Centro Cultural Brasil-Turquia premiará o Museu da Língua Portuguesa

No próximo dia 31 de maio, quando é comemorado o Dia da Turquia e da Comunidade Turca em São Paulo, o Centro Cultura Brasil-Turquia (CCBT) promoverá a cerimônia de entrega do “Prêmio Anual CCBT” a instituições e personalidades que se destacaram na aproximação de países e povos.

Neste ano, o Museu da Língua Portuguesa será premiado na Categoria Cultural por sua exposição de trechos de autores e poetas turcos no Museu, entre 2014 e 2015, e pelo intercâmbio para trocas de conhecimentos entre a o Museu e instituições culturais turcas no último ano. Os demais premiados serão: Categoria Academia: Faculdade Cásper Líbero; Categoria Mídia: Band TV; Categoria Jornalismo: Guga Chacra; e Categoria Especial: Zico.

O evento será realizado na Câmara Municipal de São Paulo, às 19h, para convidados do CCBT e da Câmara Municipal de São Paulo.