Foto de parte da fachada da Estação da Luz após o incêndio de dezembro de 2015. Na frente da fachada, ao lado direito, há um guindaste retirando escombros do incêndio e, ao lado esquerdo, uma caçamba onde são depositados os escombros. De cada um dos lados da caçamba, há um rapaz coordenando a operação.
Mídia

