O Museu da Língua Portuguesa é um lugar incrível para aprender sobre cultura brasileira, história, literatura, tradição oral e nossas relações com países lusófonos – e você pode ajudar turmas de escolas  públicas a aproveitar essa oportunidade. Por meio do programa Amigos do Museu da Língua Portuguesa, você pode fazer uma doação de R$ 80 para viabilizar transporte e lanche para que grupos das redes públicas de ensino tenham acesso a essa oportunidade. O ingresso gratuito já é por nossa conta!  

De quebra, os Amigos do Museu da Língua Portuguesa têm acesso a uma série de benefícios oferecidos por nossos parceiros até 31 de dezembro 2023*. Confira:

Museu da Língua Portuguesa
Entrada gratuita

Museu do Futebol
Entrada gratuita

MASP
Entrada gratuita

Pinacoteca
50% de desconto na compra da entrada inteira, em todas as unidades da Pina

Cinemateca

  • Entrada gratuita nos eventos e programações realizados pela Organização Social Sociedade Amigos da Cinemateca (SAC-OS).
  • 50% de desconto no Programa de Amigos da Cinemateca
  • 10% de desconto em Cursos realizados pela Organização Social Sociedade Amigos da Cinemateca

Outros benefícios

  • Carteirinha de Amigo do Museu (a ser retirada na Bilheteria quando a equipe do Museu avisar que está disponível)
  • Recebimento de Relatório Anual das Visitas de Escolas Públicas ao Museu (a ser enviado em janeiro de 2024)

* Relação de instituições culturais sujeita a alterações.

Os benefícios serão concedidos mediante apresentação da carteirinha de Amigo do Museu do Futebol do documento de identidade nas bilheterias das instituições parceiras. Os benefícios não são estendidos a acompanhantes. Em caso de dúvida, entrar em contato com apoie@museudofutebol.org.br | apoie@mlp.org.br 

Doar é muito fácil!

A adesão ao programa Amigos do Museu da Língua Portuguesa é realizada on-line por meio da plataforma Abrace uma Causa. O pagamento pode ser feito em cartão de créditoboleto ou pix!

FAÇA SUA DOAÇÃO AQUI

Translate »
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support