Com microfone aberto e mediação de Sérgio Vaz, MLP promove o Sarau Língua Afiada

O ativista cultural e escritor Sérgio Vaz está de volta ao Museu da Língua Portuguesa, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. No sábado, dia 19 de março, ele comanda o Sarau Língua Afiada. Gratuito, o evento, realizado em parceria com a CPTM, vai acontecer no Saguão Central da Estação da Luz, por onde passam mais de 350 mil pessoas diariamente. 

“O microfone vai estar aberto para quem quiser falar a sua poesia”, avisa Vaz, criador do Sarau da Cooperifa, um dos mais importantes saraus da periferia paulistana. Assim, é uma ótima oportunidade para quem tem um texto guardado na gaveta e deseja mostrá-lo para um público maior. Para quem vier prestigiar a atividade, é a chance de conhecer novos artistas. 

O Sarau Língua Afiada terá como convidados a turma do Sarau da Brasa, que há 14 anos realiza uma série de ações na Vila Brasilândia, na zona noroeste da capital paulista, e o DJ Zeca, com quase 20 anos de carreira na área musical. “Trata-se de um encontro da língua que vem da rua com o Museu da Língua Portuguesa”, afirma Vaz, que, em novembro de 2021, promoveu o Sarau da Consciência Negra no Museu. 

SERVIÇO
Sarau Língua Afiada
Dia 19 de março, das 12h às 14h
No Saguão Central da Estação da Luz
Grátis 

SERVIÇO
Museu da Língua Portuguesa
Praça da Luz s/n – Luz – São Paulo
De terça a domingo, das 9h às 16h30 (permanência até as 18h)
R$ 20 (inteira), R$ 10 (meia)
Grátis aos sábados
Grátis para crianças até 7 anos
Ingressos na bilheteria pela internet

Translate »
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support