Contribua com o Museu e receba um kit exclusivo

CAMPANHA ENCERRADA


Que tal ajudar o
Museu da Língua Portuguesa a desenvolver ações de apoio a projetos sociais de seu território? Nesta campanha de doação, todo o valor obtido será empregado em atividades voltadas aos bairros do Bom Retiro e da Luz, no centro da capital paulista.

O valor sugerido para a contribuição é de R$ 95. Como recompensa, os doadores receberão um kit exclusivo, contendo:

  • Pôster com a palavra “axé” em português e em iorubá e seus significados, da experiência Palavras Cruzadas, da nossa exposição principal.
  • Bolsa com ilustração do icônico prédio da Estação da Luz, onde fica o museu.
  • Carteirinha digital individual para visitas ilimitadas ao longo de 2022.

Os itens são exclusivos e em edição limitada – são os primeiros produtos feitos com a marca do Museu da Língua Portuguesa, reaberto em julho de 2021. 

Como doar?

Para fazer a doação, basta preencher este formulário eletrônico. Em seguida, o doador receberá a chave do PIX ou o número da conta para a transferência e poderá pedir que o kit seja entregue em sua residência ou, se preferir, retirar o kit diretamente na bilheteria do Museu. 

 

Por que doar?  

Desde a reabertura, há uma preocupação especial com o território da Luz e do Bom Retiro – a região de grandes desafios sociais em que o Museu está localizado. Sua doação vai ajudar no desenvolvimento de ações voltadas a esses públicos

campanha encerrada

 

Translate »
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support