Experiência imersiva de Kindle ocupa o pátio B do Museu da Língua Portuguesa

Quem visitar o Museu entre 14 e 19 de junho poderá vivenciar uma experiência lúdica e gratuita de entrar em um Kindle gigante e descobrir o que pode caber dentro dele: uma biblioteca inteira

De dentro do Museu da Língua Portuguesa, quem passar pelo pátio do Saguão B, entre os dias 14 e 19 de junho, poderá ter uma experiência de como seria o interior de um e-reader Kindle, em ação imersiva comemorativa pelos dez anos desde o lançamento de Kindle no Brasil.

A instalação aguça a imaginação dos leitores, ao levá-los para dentro do universo de Kindle de forma lúdica e divertida. Ao sentir como se estivesse entrando dentro de um dispositivo e-reader, o visitante será transportado imediatamente para dentro de uma biblioteca e terá seus sentidos ativados por meio de cheiros e sons. Além disso, haverá QR Codes que levarão os visitantes direto para a loja de eBooks gratuitos em Kindle – lembrando ao público que são mais de 9.000 títulos para download, que podem ser lidos tanto pelo e-reader, como pelo aplicativo Kindle gratuito para smartphones, tablets e computadores. A experiência é aberta e gratuita para todo o público.

O público poderá, ainda, ver e experimentar os modelos de e-reader disponíveis hoje no Brasil: Kindle 10ª geração, Kindle Paperwhite, Kindle Paperwhite Signature Edition e Kindle Oasis.

SERVIÇO
Experiência Imersiva Kindle 10 anos
Até 19 de junho, das 9h às 18h
No pátio do Saguão B do Museu da Língua Portuguesa
Grátis

Museu da Língua Portuguesa:
De terça a domingo, das 9h às 16h (permanência até as 18h)
R$ 20 (inteira); R$ 10 (meia)
Crianças até 7 anos não pagam
Grátis aos sábados
Ingressos na bilheteria ou pela internet

 

 

Translate »
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support