Experiência imersiva de Kindle ocupa o pátio B do Museu da Língua Portuguesa

Quem visitar o Museu entre 14 e 19 de junho poderá vivenciar uma experiência lúdica e gratuita de entrar em um Kindle gigante e descobrir o que pode caber dentro dele: uma biblioteca inteira

De dentro do Museu da Língua Portuguesa, quem passar pelo pátio do Saguão B, entre os dias 14 e 19 de junho, poderá ter uma experiência de como seria o interior de um e-reader Kindle, em ação imersiva comemorativa pelos dez anos desde o lançamento de Kindle no Brasil.

A instalação aguça a imaginação dos leitores, ao levá-los para dentro do universo de Kindle de forma lúdica e divertida. Ao sentir como se estivesse entrando dentro de um dispositivo e-reader, o visitante será transportado imediatamente para dentro de uma biblioteca e terá seus sentidos ativados por meio de cheiros e sons. Além disso, haverá QR Codes que levarão os visitantes direto para a loja de eBooks gratuitos em Kindle – lembrando ao público que são mais de 9.000 títulos para download, que podem ser lidos tanto pelo e-reader, como pelo aplicativo Kindle gratuito para smartphones, tablets e computadores. A experiência é aberta e gratuita para todo o público.

O público poderá, ainda, ver e experimentar os modelos de e-reader disponíveis hoje no Brasil: Kindle 10ª geração, Kindle Paperwhite, Kindle Paperwhite Signature Edition e Kindle Oasis.

Experiência Imersiva Kindle 10 anos
Até 19 de junho, das 9h às 18h
No pátio do Saguão B do Museu da Língua Portuguesa
Grátis