Ingressos disponíveis!

O Museu da Língua Portuguesa inicia nesta sexta-feira (23/7) às 14h a emissão de ingressos para visitação, exclusivamente pela internet, por meio da plataforma Sympla.

Por conta das medidas de prevenção à Covid-19, o acesso ao Museu será realizado apenas com dia e horário marcados previamente na hora da emissão do ingresso. Isso vale inclusive para quem tem direito a gratuidades ou meia-entrada.

O Museu funcionará de terça a domingo, das 9h às 16h30, com permanência permitida até as 18h. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia), com entrada gratuita para crianças até 7 anos. Aos sábados, a entrada será gratuita para todos. Confira outros critérios de gratuidade e meia-entrada.

 

Covid-19

Para evitar aglomerações e atender as recomendações do Plano São Paulo de prevenção à Covid-19, o Museu da Língua Portuguesa terá operação especial na reabertura. As medidas podem ser alteradas de acordo com a evolução do Plano. Consulte sempre nosso site e redes sociais antes de planejar a sua visita.

Estas são as medidas em vigor no momento:

  • Venda de ingressos exclusivamente pela internet.
  • Visita com dia e horário agendados previamente – inclusive para quem tem direito à gratuidade.
  • Limite de 40 visitantes por horário, garantindo o distanciamento social.
  • Obrigatoriedade do uso de máscara durante toda a visita, inclusive para tirar fotos.
  • Medição de temperatura obrigatória na entrada do museu.
  • Álcool gel disponível na entrada.
  • Percurso unidirecional: todos os visitantes começam o passeio pelo terceiro andar e seguem o percurso descendo pelas escadas. Visitantes com mobilidade reduzida podem solicitar aos orientadores de público para utilizar os elevadores.

 

 

 

 

Translate »
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support