Live com Conceição Evaristo e Agualusa

Bate-papo será transmitido nesta quinta-feira (5), às 15h, no Facebook e YouTube do Museu; encontro tem mediação do poeta e professor Kaio Carmona

A produção literária no Brasil e em Angola é tema de um bate-papo, nesta quinta (5), com a escritora brasileira Conceição Evaristo e o angolano José Eduardo Agualusa, que falam sobre suas obras e da relação cultural entre os dois países lusófonos. A live começa às 15h (horário do Brasil; às 19h, no fuso horário de Angola, e às 17h, em Portugal), nas redes sociais do Museu da Língua Portuguesa – instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

A conversa tem mediação do poeta e professor Kaio Carmona, doutor em estudos literários pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e leitor brasileiro na Universidade Agostinho Neto (Angola).

O encontro de Conceição Evaristo e José Eduardo Agualusa será transmitido na página do Museu no Facebook (www.facebook.com/museudalinguaportuguesa) e no YouTube (www.youtube.com/museudalinguaportuguesa).

Ou assista aqui:

Sobre o Museu da Língua Portuguesa A reconstrução do Museu da Língua Portuguesa é uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, concebido e realizado em parceria com a Fundação Roberto Marinho. Tem como patrocinador máster a EDP Brasil, como patrocinadores o Grupo Globo, Grupo Itaú Unibanco e Sabesp e apoio da Fundação Calouste Gulbenkian e do Governo Federal, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Translate »
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support