MLP participa da Ciclovia Musical neste domingo, dia 28/11

A Banda Brazú Quintê, a cantora Vanessa Moreno, o SoPra Trio e o Palhaço Possu, a Pequena Orquestra Interativa e o Trio Low Brass Brasil se apresentam gratuitamente nos espaços do prédio da Estação da Luz

Museu da Língua Portuguesa, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, participa do projeto Ciclovia Musical, neste domingo, dia 28 de novembro. Na oitava edição do evento, ciclistas e também quem estiver a pé serão convidados a percorrer as ruas do bairro do Bom Retiro e a curtir gratuitamente apresentações musicais em diferentes equipamentos culturais, incluindo a Sala São Paulo, o Arquivo Histórico Municipal e, claro, o Museu da Língua Portuguesa.

O Flor Café, que fica no térreo do prédio da Estação da Luz, sede do Museu da Língua Portuguesa, servirá de palco para a banda Brazú Quintê e a cantora Vanessa Moreno, que vão se apresentar às 10h e às 10h30 – os shows fazem parte de dois diferentes roteiros de bike pela vizinhança. No Saguão B do Museu, às 10h, tem o concerto do SoPra Trio e o Palhaço Possu, e, às 10h20, vai passar o Cortejo Musical com a POIN – Pequena Orquestra Interativa, incluído em um roteiro direcionado para as crianças. Outra atração, às 11h, no Mezanino do Museu, será o Trio Low Brass Brasil.

Essas performances musicais serão as primeiras do gênero no Museu da Língua Portuguesa, desde a sua reabertura, em 31 de julho.

SOBRE O MUSEU DA LÍNGUA PORTUGUESA
A reconstrução do Museu da Língua Portuguesa é uma realização do Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo, e do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, concebida e realizada em parceria com a Fundação Roberto Marinho. A EDP é patrocinadora máster e os patrocinadores são Grupo Globo, Itaú Unibanco e Sabesp – todos por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. O apoio é da Fundação Calouste Gulbenkian.

A Temporada 2021 do Museu conta com patrocínio do Grupo Volvo e do Itaú Unibanco, apoio da Booking.com e do Grupo Ultra e das empresas parceiras Cabot, escritório Mattos Filho, Faber-Castell, Verde Asset Management e Bain&Company. Rádio CBN, Revista Piauí e Guia da Semana são seus parceiros de mídia. O IDBrasil Cultura, Educação e Esporte é a Organização Social responsável pela sua gestão. A Temporada é realizada pelo Ministério do Turismo, por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

SERVIÇO
Ciclovia Musical
Dia 28 de novembro
No Flor Café, às 10h e às 10h30, Brazú Quintê e Vanessa Moreno
No Saguão B, às 10h, SoPra Trio e Palhaço Possu; às 10h20, Cortejo Musical com POIN – Pequena Orquestra Interativa
No Mezanino, às 11h, Trio Low Brass Brasil
Grátis

 

Translate »
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support