Museu abre café em seu terraço

Estabelecimento funcionará de quinta a domingo, das 10h às 18h

O restaurante Flor Cafe, que já funciona no térreo do Museu da Língua Portuguesa, passa a atender também no terraço da instituição, localizada no prédio da Estação da Luz. O visitante do Museu poderá consumir bebidas quentes e frias, incluindo café expresso, chocolate quente, chá e capuccino, e comidinhas, como bolos de fubá com calda de goiabada, laranja e chocolate, e mini muffins de queijo ou de ervas, tendo uma vista privilegiada da torre do relógio da Estação da Luz, do Parque da Luz e da Estação Júlio Prestes. Os produtos podem ser consumidos nas mesas e cadeiras espalhadas pelo próprio terraço.

O Flor Cafe do terraço funcionará de quinta a domingo, das 10h às 18h. Aos sábados, a entrada é gratuita. A visitação ao terraço foi uma das novidades da reabertura do Museu da Língua Portuguesa, em julho de 2021, e presta uma homenagem ao arquiteto Paulo Mendes da Rocha (1928-2021), responsável pelo projeto do Museu com o filho, Pedro Mendes da Rocha.

Museu da Língua Portuguesa  
Praça da Língua, s/n – Luz – São Paulo
De terça a domingo, das 9h às 16h30 (com permanência até as 18h)    
R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)          
Grátis para crianças até 7 anos              
Grátis aos sábados     
Acesso pelo Portão A              
Venda de ingressos na bilheteria e pela internet             

Translate »
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support