Museu abre café em seu terraço

Estabelecimento funcionará de quinta a domingo, das 10h às 18h

O restaurante Flor Cafe, que já funciona no térreo do Museu da Língua Portuguesa, passa a atender também no terraço da instituição, localizada no prédio da Estação da Luz. O visitante do Museu poderá consumir bebidas quentes e frias, incluindo café expresso, chocolate quente, chá e capuccino, e comidinhas, como bolos de fubá com calda de goiabada, laranja e chocolate, e mini muffins de queijo ou de ervas, tendo uma vista privilegiada da torre do relógio da Estação da Luz, do Parque da Luz e da Estação Júlio Prestes. Os produtos podem ser consumidos nas mesas e cadeiras espalhadas pelo próprio terraço.

O Flor Cafe do terraço funcionará de quinta a domingo, das 10h às 18h. Aos sábados, a entrada é gratuita. A visitação ao terraço foi uma das novidades da reabertura do Museu da Língua Portuguesa, em julho de 2021, e presta uma homenagem ao arquiteto Paulo Mendes da Rocha (1928-2021), responsável pelo projeto do Museu com o filho, Pedro Mendes da Rocha.

Museu da Língua Portuguesa
Praça da Língua, s/n – Luz – São Paulo
De terça a domingo, das 9h às 16h30 (com permanência até as 18h)
R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)