Museu realiza encontro com agências e guias de turismo

Desenvolvida pelo Núcleo Educativo, atividade acontece no dia 31 de março e visa apresentar a esses profissionais as experiências e os espaços expositivos da instituição

O Museu da Língua Portuguesa, instituição do Governo do Estado de São Paulo, convida agências e guias de turismo para participar de um encontro presencial no próprio Museu. Desenvolvida pelo Núcleo Educativo, a atividade, que será realizada no dia 31 de março, visa apresentar as experiências e os espaços expositivos da mostra principal a esses profissionais. 

O objetivo é explicar as possibilidades para visitas com grupos, os procedimentos para agendamento e as normas de visitação. Representantes e equipes de agência, assim como guias avulsos, podem se inscrever por meio do e-mail agendamento@museulp.org.br ou do telefone 11 4470-1515 (ramal 104). As vagas são limitadas, e quem estiver no encontro receberá certificado pela participação. 

Ao longo de quatro horas – o evento acontecerá das 14h às 18h -, os educadores do Museu darão um panorama geral da instituição. Além disso, promoverão uma visita mediada pela exposição principal, onde há experiências como o Palavras Cruzadas e o Nós da Língua, que, por meio de textos informativos, imagens e interatividade, abordam várias questões da língua portuguesa. 

SERVIÇO
ENCONTRO COM AGÊNCIAS E GUIAS DE TURIMSO
Dia 31 de março, das 14h às 18h
No Museu da Língua Portuguesa
Grátis
Necessário agendamento prévio pelo e-mail agendamento@museulp.org.br ou pelo telefone 11 4470-1515 (ramal 1014) 

Museu da Língua Portuguesa
Praça da Luz s/n – Luz – São Paulo
De terça a domingo, das 9h às 16h30 (permanência até as 18h)
R$ 20 (inteira), R$ 10 (meia)
Grátis aos sábados
Grátis para crianças até 7 anos
Ingressos na bilheteria e pela internet

Translate »
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support