Museu recebe o espetáculo Musicriando em edição especial do É Hora de História

Atração será exibida para crianças da Associação AME+ e da EMEI João Theodoro no dia 31 de julho 

O Museu da Língua Portuguesa, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo de São Paulo, realiza uma edição especial do projeto É Hora de História no dia 31 de julho (segunda-feira). Nesta data, o espetáculo Musicriando será apresentado para as crianças da Associação Ame+ e da EMEI João Theodoro. O evento será fechado para a instituição e escola convidadas. 

Criada pelo musicista, pedagoga e educadora parental Edí Holanda, a peça busca trabalhar a musicalidade, a motricidade, a percepção auditiva, a afetividade e o vínculo entre crianças e cuidadores. A artista, acompanhada do arte-educador e percussionista Robson Rufino de Matos, propõe uma série de dinâmicas por meio de diversos instrumentos, como a flauta transversal, o violino, o acordeon e o violão, formando, assim, uma verdadeira orquestra para os participantes se expressarem. 

O projeto É Hora de História é patrocinado pela Marsch McLennan por meio do Programa Municipal de Apoio a Projetos Culturais – PRO-MAC da Prefeitura de São Paulo. 

SERVIÇO
Espetáculo Musicriando – É Hora de História
Dia 31 de julho (segunda-feira), às 11h
No Saguão B do Museu da Língua Portuguesa
O evento vai ser fechado para a instituição e escola convidadas 

 

Translate »
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support