Em razão da pandemia, o funcionamento do Museu da Língua Portuguesa segue protocolos recomendados pelas autoridades sanitárias. Leia este texto com atenção antes de emitir o seu ingresso. 

 

USO DE MÁSCARA
Atendendo à orientação do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura de São Paulo, recomendamos a todos os nossos visitantes o uso de máscara de proteção. O uso é facultativo.

 

VISITAS DE GRUPOS
É possível agendar visitas de grupos escolares e de instituições. Aos fins de semana, não é necessário agendamento. Mais informações aqui.

 

GUARDA-VOLUMES
Este serviço ainda não está operando. Por isso, pedimos que não venham ao museu com mochilas ou outros objetos de grande porte.

 

PREFIRA AS ESCADAS
Os elevadores operam com capacidade reduzida. Utilize-os para subir, mas prefira as escadas para descer entre os andares. Caso precise utilizar os elevadores para descer, procure nossa equipe.


HIGIENE PESSOAL

Há álcool gel disponível para os visitantes na entrada do Museu. Também há água corrente e sabonete nos banheiros. Recomendamos que todos higienizem as mãos antes de entrar no museu e sempre que tocarem em algo.
 

 

Translate »
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support